domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bueno, hoje finalmente consegui cambiar meu dinheiro, conheci já alguns pontos turísticos daqui, caminhei muiiiito atrás de apartamentos.

Praça de la moneda, eu com um perro querido

A comida aqui não tem muito gosto, é tudo muito sem sal e tempero (estranho) a princípio. Final da tarde encontramos novamente a Cíntia e a Cris, peguei pela primeira vez um metrô, elas nos levaram para um lugar que tinha terremoto bebida muito famosa aqui e forte), porem o lugar estava fechado para férias, fui ao mercado central, pequeno, cheiro forte de frutos do mar. 





Finalmente achamos um bar aberto, porque aqui no domingo tudo se fecha, fomos de taxi at'e a comuna Bellavista, um bairro bo^emio de Santiago. Tive a incr'ivel experi^ncia de provar Completo Italiano, 'e uma esp'ecie de cachorro quente, todavia com salsicha de frango, com tomates frio e guacamole (abacate salgado frio) tudo isso por cima da salsicha, eu nao gostei muito porque h'a uma mistura de quente com frio, achei estranho. 
   




H'a..... degustei a cerveja chilena, olha por hora n~ao achei tudo aquilo, meio fraca a marca que peguei, porem boa, se chama Escudo.



 
 Nao sei o que deu com o teclado que n~ao est'a saindo a acentua'cao, amanha vejo isso. Besitos y hasta luego.

2 comentários:

  1. liiii, que massa.
    vou olhar todos os dias o blog.
    aproveita mt aí
    besitos

    Luuu

    ResponderExcluir
  2. ah que legal aline, tudo muito lindo aí, aproveite bastante e se cuiiida! tudo de bom pra ti nessa nova etapa amiga, beijo

    ResponderExcluir