sábado, 19 de fevereiro de 2011

LLEGADA

Hola personas!


   Cheguei bem em Santiago, o vôo de floripa até guarulhos foi super tranquilo, coisa mais linda estava as nuvens e a lua, um sonho, chegando em guarulhos, meu vôo demorou para estacionar, muiiiiito enorme o aeroporto lá, minha salvação foi uma menina q estava indo pegar o mesmo voo q eu, entao segui ela até meu portao de embarque. Quando estava no corredor quase embarcando no aviao a eve me chama, aline? ai pronto nos cumprimentamos e estamos nos dando suuper bem, ela é um amor de pessoa.
   Ao meu lado no vôo estava a eve e um "senhor" gaúcho, estava indo para o sul do Chile pescar salmão gigante, contou sobre as milhares de viagens que já havia feito pelo mundo.
   A cordilheira vista de cima é coisa de outro mundo, é de tirar o fôlego de qualquer pessoa.

Cordilheira do Andes

   Chegando no aeroporto aqui em santiago, eu e eve fomos carimbar nosso passaporte, depois pegamos nossas malas e fomos ao encontro do pessoal da faculdade q estava nos esperando, nos recepcionaram suuuuper bem, o homem responsável por nós foi super atencioso, ai demos de cara com um mexicano q tb vai estudar na Mayor, o cara é uma figura, fala pelos cotovelos mas super gente boa, ai tinha uma menina do recife, mais um menino do méxico e um menino de lima, ai depois que pessoal todo estava reunido nossos responsáveis nos levaram para nossos destinos, um dos mexicanos q faz arquitetura e vai estudar no mesmo campus q eu se hospedou no mesmo hostel q eu e eve. Estamos bem instaladas no hostel http://www.hostelcienfuegos.cl/, dividindo um quarto com uma americana e uma espanhola, estamos tentando conversar e fazer amizade com todos intercâmbistas e estrangeiros. No final da tarde Cíntia (uma amiga da eve do RS) e que já está morando há um ano aqui, veio conversar conosco e nos ajudar com algumas coisas, conhecemos o metrô e um pouquinho da redondeza de onde estamos (comuna Brasil). A arquitetura da comuna é muito antiga e em estilo francesa barroca, ruas muito arborizadas.
   Uma coisa que me chamou muito a atenção é o fato de não se ver, ou pouco foi visto, de carros antigos, até agora só vi carros top de linha e lançamentos, creio eu que é devido ao fato de ser metade do preço que é cobrado no Brasil porque aqui não se tem os milhares de impostos exorbitades que há no Brasil. Amanhã vamos tentar visitar alguns apartamentos e conhecer um pouco mais da cidade. 

Besito a todos!


AMOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊS!!!!!!

Um comentário:

  1. E aí, moça! Gostei do post e espero que tudo dê certo por aí!

    A partir de amanhã volto a postar no meu blog. E vou ficar de olho no seu agora ;D

    ResponderExcluir