segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hola personas de mi corazón. Gostaria de poder descrever os sentimentos que sinto agora, uma mescla de muita coisa, recordando tudo que vive até agora aqui no Chile, já se passaram 4 meses desde que cheguei aqui em Santiago, pareci que foi ontem, tantas dificuldades e alegrias. As vezes me pergunto, será que desfrutei da melhor forma? não sei, só sei "que tanto he vivido, que quiero vivir otro tanto".
Não sei se deveria estar feliz ou triste por ter mudado minha passagem para voltar um mês antes do previsto para o Brasil, mas com toda certeza estou feliz por voltar antes, e é isso que realmente importa para mim, já estava perdendo o equilíbrio que aprendi a ter, e eu realmente não quero perder. Aproveitando agora mais do que nunca o pouco tempo que me resta por aqui, visitando bares para ir estuando meu projeto que me espera no Brasil, visitando lugares que faltava conhecer, enfim, vivendo.
Esperando a chegada de mi padre y madre aqui em Santiago, poder passar o aniversário dele aqui comigo não tem preço e contando os dias para minha chegada no Brasil, minha casa, meu amor, minha praia, meus amigos, tudo!!!
Ah....na madrugada de hoje, por volta de quase 2hr da madruga eu tinha acabado de ver um filme e escuto barulho na varando do meu quarto e minha cama tremendo toda, céus era um tremor, sim um terremoto, foi o mais longo e o mais forte desde o começo desse ano, fiquei me cagando de medo, só pensava que se desse de novo ia pegar meu "kit" terremoto (passaporte, cartão crédito, documentação brasileira) e ia me abaixar na porta do banheiro e ligar pro rica e para meus pais pra dizer o quanto amo eles, não conseguia pegar mais no sono só pensando no tremor que me acabara de passar, todavia estou viva para alegria de muitos hahaha.



Museu de Direitos Humanos




Arquitetura fascinante

Por favor tentem ler o que diz nessa "placa"
Comuna Brasil


Comuna Brasil

Vitacura

Primeiro Pub de Santiago, Phone Box Pub

Bar Liguria


Vitacura

Cordilheira em Las Condes

Museu da Moda



Nenhum comentário:

Postar um comentário