terça-feira, 5 de julho de 2011

   Finalmente estou em terra brasileira e felizzzzz...., lógico que a tristeza nesse momento bate muito em meu coração, porque já sinto a imensa falta que toda minha família (amigos) que deixei em Santiago e que aos poucos vão regressando para seus destintos países de origem.
   Agradeço a todos que estiveram ao meu lado, seja no Chile ou até mesmo no Brasil, pessoas que sempre me deram força nos momentos em que precisei, que deram força para "largar" tudo que tinha no Brasil e partir para uma aventura "arriscada", porque não tinha noção da imensidão e da transformação que eu iria passar.
   Estou feliz por ter ajudado a realizar um sonho dos meus pais, ver eles com os olhos brilhando de felicidade por estar em um outro país, conhecendo coisas que jamais imaginaram que iriam conhecer, completou a finalização do meu intercâmbio.
   Agora começa uma nova etapa, novo semestre, nova sala, novas pessoas, um novo recomeço.

Indo para estação de esquí El Colorado




"torta" para comemorar aniversário de 50 anos do pai

nosso "boneco" de neve

juro que tentei fazer bonito, rica


Paseo Ahumada, Santiago

feliz cumpleaños

pessoal comemorando aniversário do pai

eeeeeeee

Valparaíso



Grafites de Valparaíso

em cima do cardápio, não quer mais nada haha

Funicular





Passeio pela bacia de Valparaíso



Leões marinhos

Parque das Esculturas


Restaurante The Clinic

Visita a Cocha y Toro

Janta da minha despedida





te echo de menos nena



Cordilheiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário